Ensaio fotográfico para a Revista Viva Magazine a convite da Loja Obra Fácil. Fotos: @juniorfranzinfotografia

No mundo da arquitetura, encontrar uma parceria duradoura é raro, mas para Ana Mageste, Raquel Blinovas e Fernanda Rodrigues, essa é a essência da trajetória profissional. Sócias no escritório Mageste & Blinovas Arquitetura, elas caminham no desenvolvimento de projetos autorais, abrangendo os setores corporativo, comercial e residencial.

Apê Giardino Di Capri / Foto: Julia Novoa

Sempre acreditando que a arquitetura é para todos, o trio abraça projetos de todas as dimensões. “Tanto faz se o espaço é grande ou pequeno, se o projeto é para o imóvel todo ou apenas para um ambiente. Nosso propósito é transformar seus sonhos e suas necessidades em realidade”, explica Ana Mageste.

Entretanto, mais do que criar belos espaços, o foco delas é entender profundamente seus clientes. “Não temos a pretensão de influenciar ninguém. Para nós, o Instagram é uma ferramenta bacana para mostrar nosso jeito de trabalhar a quem possa se identificar com nossos valores”, reforça a arquiteta.

Apê Trilogie / Foto: Henrique Hansmann

Ana, Raquel e Fernanda encontraram na Loja Obra Fácil Revestimentos uma parceria ideal para simplificar o processo de escolha dos produtos. “A Loja Obra Fácil os garante praticidade de escolher com o cliente uma das etapas mais importantes do projeto e da obra. Resolvemos de uma vez só pisos, revestimentos, louças, metais, vinílicos, rodapés, acessórios. Otimizamos desta forma o tempo do cliente. Além disso, contamos sempre com a equipe excelente que nos atende na fase de orçamentos, na visita com o cliente e no pós-venda”, destacam.

A Loja Obra Fácil oferece uma ampla gama de produtos e soluções para construção e reforma, desde materiais de acabamento até equipamentos e acessórios para interiores.

Saiba mais sobre o escritório no perfil do profissional no Viva Decora Pro:

https://vivadecorapro.com.br/profissionais/apresentacao/raquel-blinova-e-ana-mageste

Instagram: https://www.instagram.com/magesteblinovas/