Quartos e banheiros integrados são a grande tendência do momento

As características como o pé-direito alto, sem paredes entre os ambientes e com certo ar industrial definem o conceito da tendência dos minis lofts. O estilo foi adotado até mesmo para ser construído dentro da própria casa na intenção de se ter um ambiente integrado, mais reservado e com tudo ao alcance, deixando o cômodo prático e versátil.

Suíte projetada por Patrícia Teixeira une sofisticação e funcionalidade

Contemporâneo e descolado. Essa foi a proposta do projeto desenvolvido para uma adolescente pela arquiteta Patrícia Teixeira.

O pedido da jovem à profissional foi que criasse um ambiente onde ela pudesse passar os seus momentos de estudo e reuniões com os amigos sem precisar ficar se descolocando do quarto.

A suíte, que adota o conceito de mini loft, exibe uma atmosfera urbana, descolada e autêntica. Para atingir o resultado final esperado pela cliente, o cômodo passou por uma reforma de 04 meses, passando pela demolição do banheiro, execução e término da decoração.

Produtos Deca da Obra Fácil no banheiro

Seguindo o estilo da adolescente, a profissional optou por cores mais sóbrias no banheiro e, por isso, escolheu os metais em Red Gold das linhas Unic e Quadratta e a Cuba L.1050.94 todos da Deca.

E aí, gostaram? Na Obra Fácil você encontra esse e outros itens para deixar banheiro, lavabos e até mesmo a cozinha com produtos de qualidade e sofisticação das marcas Deca, Tramontina e Mekal.

Sobre a Arquiteta

Formada pela Universidade Federal do Ceará, a arquiteta Patrícia Teixeira atua na área de arquitetura e decoração de interiores há 26 anos. A profissional iniciou sua carreira desenvolvendo projetos residenciais e comerciais nas cidades de Fortaleza e São Paulo. Com grande experiência na área de interiores e especialização em mobiliário, ela mantém seu trabalho com foco e inspiração na arte brasileira, tendo como premissa o conhecimento e pesquisa constante nas influências de artistas e artesãos que carregam em seu ofício a sabedoria de um povo criativo e cheio de vitalidade.