A Obra Fácil é principal revendedora de produtos Deca e, por isso, uma das primeiras lojas a ter os lançamentos da marca à pronta entrega. Design, qualidade e inovação são características presentes no DNA da Deca e foram as premissas das coleções 2020.

Separamos alguns dos destaques, confira!

Coleção Melanina

A beleza de um ambiente pode ser comparada ao despertar de uma paixão. A coleção de cubas Melanina é um lançamento que toca o olhar com sua paleta inspirada na diversidade dos tons de pele.

Coleção Bicolores

As tradicionais cubas brancas acabam de ganhar um ar de modernidade na nova linha Bicolores: coloridas por fora, sem abrir mão daquele toque clean na parte de dentro. São três lindas combinações para quem busca sair da rotina monocromática e inovar em sofisticação.

Coleção Textura

Leveza e fluidez traduzem as inspirações para a linha de cubas texturizadas Deca. Sobre a bancada, como joias, estas peças revelam uma personalidade marcante e enriquecem o ambiente.

A Beleza do Brutalismo

Assim como o movimento arquitetônico de 1950, a coleção de cubas cimentícias da linha Brutalismo unem modernidade e minimalismo em torno de uma estética crua, verdadeira e envolvente. O material escolhido para traduzir este conceito de beleza foi o cimento. Seus sulcos e imperfeições traduzem justamente que a beleza está na originalidade.

Universo Corten

Os metais consagrados da Deca acabam de ganhar uma nova cor. A elegante tonalidade acobreada do Corten insere um elemento de diferenciação e estilo para qualquer ambiente, sem falar da textura suave ao toque e a durabilidade que só o moderno processo de acabamento D.Coat pode oferecer.

Além das coleções apresentadas acima, a Deca lançou também peças assinadas que falaremos em um próximo post aqui no Blog da Obra Fácil! Aguarde.