Há mais de 15 anos no mercado da construção civil, a Loja Obra Fácil é conhecida pelo seu comprometimento e eficiência no atendimento, além de ser a principal revendedora de produtos Deca no Brasil com grande estoque de materiais dos ícones da marca até os mais recentes lançamentos.

Com capital 100% nacional, o grupo Obra Fácil conta hoje com um centro de distribuição e 4 lojas na região metropolitana de São Paulo, sendo duas delas a da Zona Norte e Pinheiros no segmento RED, ou seja com produtos exclusivos da Deca, e as boutiques Zona Sul (Itaim) e a recém-inaugurada em Alphaville. Em todas as unidades é possível encontrar uma ampla exposição de produtos e displays funcionais para que o cliente possa usufruir de uma experiência sensorial antes da compra. Recentemente todas as lojas passaram a revender as banheiras DOKA e somente a unidade da Zona Sul, no Itaim, as tintas Suvinil com um espaço totalmente dedicado ao segmento de pintura.

Além das lojas físicas, a Obra Fácil foi uma das primeiras do setor da construção civil a atuar no segmento de e-commerce e disponibilizar no canal de vendas online um grande portfólio de produtos visando facilitar no atendimento.

Recentemente participamos de uma entrevista com a Revista Decorar e falamos um pouco do que oferecemos ao mercado da Construção Civil, como estamos trabalhando durante a pandemia e a nossa visão sobre o futuro.

Confira a entrevista concedida pelo Neylor Brito, sócio da rede.