Ambiente dedicado aos produtos da marca conta com a máquina SelfColor para cores personalizadas.

Há mais de 15 anos no mercado da construção civil, aLoja Obra Fácil é conhecida pelo seu comprometimento e eficiência no atendimento, além de ser a principal revenda de produtos Deca, Tramontina, Sanitrit, Doka e Mekal. Recentemente, a revenda inaugurou um espaço de 129m² dedicado às tintas Suvinil na unidade da Zona Sul, no Itaim.

O ambiente, que possui uma comunicação visual totalmente alinhada com a Suvinil, traz a linha completa de produtos da marca que vão das tintas até acessórios para pintura.

Na loja o cliente ainda encontra o SelfColor, um sistema que orienta na escolha das cores personalizadas produzindo com a mesma qualidade das tintas de fábrica. São mais de 2000 cores disponíveis para produção dentro do sistema, mais de 200 para o texturado acrílico hidro-repelente, fachada e gold e 32 para o verniz marítimo. Os produtos estão disponíveis à pronta-entrega.

Segundo Neylor Brito, sócio da rede, eles pretendem inserir o espaço Suvinil nas demais unidades da rede que localizadas em Pinheiros, Alphaville e Zona Norte. “Estamos viabilizando os espaços para atender as demandas das demais lojas. O resultado na unidade do Itaim tem sido positivo e isso fortalece a ideia de expandir”.

A Obra Fácil segue todas as recomendações da saúde para receber os clientes e adaptou não só a unidade do Itaim, como todas as outras durante o período de pandemia e pós também, visto que manterão as medidas adotadas.  “Aderimos um protocolo rígido de higienização das lojas. Colocamos barreiras protetoras nos pontos de atendimento, disponibilizamos álcool gel por todo espaço, máscaras de uso obrigatório para funcionários e clientes. Além disso fizemos palestras educativas e medimos diariamente a temperatura de nossos colaboradores”, finaliza Neylor Brito.