Os principais produtos da Tramontina estão à venda nas lojas Obra Fácil. Entre as novidades, o lançamento da coifa silenciosa Dritta Split chega para deixar a cozinha ainda mais moderna e com tecnologia de primeira.

Sabe aqueles ruídos indesejados que muitos equipamentos de exaustão produzem? Com o lançamento da Tramontina os ruídos reduzem até 71%. As coifas silenciosas possuem duas versões: Dritta 90 Split e Dritta Isla 90 Split.

É a primeira vez que a marca desenvolve coifas sem motor interior. Com isso, o motor é instalado a uma distância de até 6 metros do corpo da coifa. O motor deve ser instalado em ambiente fechado. Só não pode, ainda, ser fixado em espaços externos. As coifas têm potência máxima de vazão de 845m 3 /h, distribuídas em 4 velocidades, sendo ideal para trocar o ar 12 vezes por hora em ambientes de até 26m².

Clique aqui para ver as coifas silenciosas split na loja online Obra Fácil.

As lojas físicas da Obra Fácil estão fechadas temporariamente para evitar a disseminação do COVID-19, mas se você é do estado de São Paulo os pedidos podem ser feitos pelo nosso e-commerce e o frete é por nossa conta!