Na Loja Obra Fácil você encontra muitas opções para facilitar o seu dia a dia em casa

Ter uma casa com pouco espaço já não é mais um problema. Existem soluções que te ajudam a deixar o espaço mais organizado e sem perder a praticidade, sofisticação e qualidade.  Conheça os produtos da Tramontina que vão te ajudar a solucionar esse problema com todo charme e desempenho que o ambiente merece. Você encontra essas opções nas unidades da Loja Obra Fácil!

Cuba Morgana Compact

Cozinha pequena não precisa ser sinônimo de aperto. A cuba Morgana Compact 20L  possui um espaço exclusivo para o misturador (ou torneira) e o dosador de detergente. Isso a torna uma solução incrível e mais inteligente de ocupação de espaço da bancada, já que não demanda um espaço “fora da cuba” para a colocação do misturador e dosador. E ainda vem com opções com tábua e cesto aramado.

Acessórios para bancada

Apostar em acessórios embutidos torna o seu dia a dia mais funcional e organizado. Dosadores de sabão, por exemplo, economizam espaço ao virem acoplados à cuba ou na bancada. Isso vale para o canal organizador, que acomoda louças, talheres e apetrechos de limpeza num só lugar. Já as lixeiras de embutir, além de deixar o visual mais clean, deixam a bancada mais higiênica.

Coifa Incasso 51

A coifa Incasso 51 é uma excelente opção para cozinhas compactas. Por ter apenas 51 cm de largura, ocupa pouco espaço no móvel, onde será embutida, permitindo a utilização da área para outros fins.

Cooktop Square Slider B 4 EI 60

O cooktop por indução Square Slider B 4 EI 60 consegue atender as necessidades do dia a dia sem ocupar muito espaço. O modelo traz todos os benefícios da tecnologia de indução, além de ser fácil de limpar e rápido na cocção dos alimentos, assim, utilizando pouca energia elétrica.

Torre Quente – Microondas + Forno Elétrico

Bonita e funcional, a torre quente já é bastante comum em ambientes compactos, unificando o forno e o microondas de forma que pareçam um só, tornando o ambiente mais limpo visualmente e ergonomicamente melhor.

Lixeira Quadratta

A Tramontina tem uma ampla variedade de lixeiras. A Quadratta é uma das soluções para espaços compactos. Tem capacidade de 15 L e é mais estreita que as demais, podendo ser usada naquele espacinho que antes estava vazio. Possui tratamento anti digital e tampa com fechamento suave, além do design que dá um toque de elegância para a cozinha.

Tanque Compact 20L     

Saindo da cozinha e entrando na lavanderia, o tanque Compact 20 L é versátil e pode ser instalado na horizontal ou na vertical. Acompanha tábua de madeira com friso para facilitar a lavagem da roupa, que também serve de tampa para o tanque – assim você pode colocar sobre ele algum item decorativo, como um vaso de flor.

Fonte: https://www.tramontina.com.br/dicas-fazer-bonito/solucoes-para-ambientes-pequenos

Loja Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br