Marcas como Suvinil e Deca estão presentes no projeto

Conhecido como Obra Piano, este apartamento de 120m² recebeu uma reforma praticamente total com curadoria e execução do Apartamento 203. Os profissionais Nathalia Candelária e Henrique repaginaram completamente o apartamento paulistano, aproveitando poucos elementos já existentes.

No projeto produtos como Deca e Suvinil, marcas à venda na Obra Fácil, ganham destaque. Como nessa área gourmet, atrás, as banquetas do Gustavo Bittencourt nos levam à bancada, feita em U para aproveitar melhor o espaço, que abriga churrasqueira, frigobar e pia composta pelos metais da Deca.

Na cozinha, utilizaram uma linda bancada e pintaram as paredes com a tinta Prata, da Suvinil, combinando com o revestimento hexagonal com veios prateados.

Destacamos nesse lindo projeto o lavabo, que teve como destaque a parede com tecido impermeável da Promex Decor e a tinta Horizonte, da Suvinil, que você encontra nas unidades da Obra Fácil Zona Norte e Itaim. Os metais dourados e a cuba verde da Deca completam o espaço dando mais elegância e sofisticação, ambos também podem ser encontrados nas lojas da Obra Fácil (Alphaville, Itaim, Pinheiros, Zona Norte e Tatuapé).

No banheiro da suíte, os profissionais também optaram pelos metais e cuba da Deca que se destacam junto aos ladrilhos hidráulicos hexagonais, da Ladrilar, em tons de azul e o tom mais claro aparece na pintura de meia parede.

Para ver mais fotos e detalhes sobre esse projeto, acesse o site www.apartamento203.com.br

Fotos: Julia Ribeiro

Fonte: www.apartamento203.com.br / Intagram: @apartamento_203

Sobre o Apartamento 203

Nathalia Candelária e Henrique Diamantino estão sempre atentos ao que há de mais sofisticado, moderno e bonito. Eles trazem ideias e soluções que conquistam o público que os acompanha. O principal objetivo da dupla é democratizar a arquitetura e o design, fazendo projetos macros e micros.  Para eles, o cliente deve ser sempre o protagonista do espaço para que a casa seja o reflexo de quem a habita.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – S
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508