A higiene sempre foi muito importante, ainda mais em locais como os banheiros, e atualmente isso vem sendo ainda mais rigoroso e essencial na vida das pessoas para evitar a contaminação de doenças como por exemplo o Covid-19.

Atenta às novas tecnologias, materiais e tendências, a Deca vem lançando assentos sanitários que proporcionam mais higiene, proteção e conforto aos banheiros, além de facilitar o dia a dia das pessoas. As tecnologias Slow Close, Easy Clean e Protekto oferecem muitos benefícios e são as queridinhas do momento aqui nas lojas da Obra Fácil.

Saiba mais sobre cada uma delas:

Slow Close

Os assentos sanitários com sistema Slow Close permitem que ao mínimo toque à tampa o fechamento seja de forma suave, facilitando na hora do acionamento da descarga e evitando a proliferação de bactérias no ambiente. O produto garante mais higiene e praticidade.

Easy Clean  

O Sistema Easy Clean permite a retirada do assento com um simples click, facilitando a limpeza do assento e da bacia. Todos os assentos Easy Clean também possuem a tecnologia Slow Close. Sistema de fechamento Slow Close.

Protekto

Uma linha com design e tecnologia projetados para tornar o ambiente moderno e agradável. Seu formato destaca a louça, valorizando seu banheiro. Os assentos com tecnologia Protekto possuem um aditivo químico com proteção antibacteriana, o que evita a proliferação de bactérias na superfície do produto, garantindo mais proteção e higiene ao banheiro.

Importante:

Em virtude da nova onda de contágio pelo Covid-19 e respeitando as medidas decretadas pelo estado de São Paulo, nossas lojas físicas estarão temporariamente de portas fechadas para atendimento presencial. A Obra Fácil segue operando via televendas e e-commerce com entregas de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 14h.

Não se preocupe! Nosso atendimento terá a mesma qualidade e eficiência que você merece.

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508