Sabrina Salles Arquitetura é um destaque da galeria profissionais que inspiram

Há mais de 20 anos, vivo e materializo a arquitetura. Desenvolver um projeto com excelência faz parte da minha essência e é o meu objetivo profissional.

Minha assinatura tem como principal influência a criação de ambientes para vivenciar a casa, buscando o melhor aproveitamento de cada espaço. Estou sempre atenta às necessidades e sonhos de cada cliente, com soluções singulares mescladas às inovações que o mercado oferece.

A minha inspiração vem de conhecimento, viagens, feiras internacionais, mostras de decoração, além das tendências e técnicas de alta performance, tudo para entregar o melhor planejamento e superar as expectativas de cada cliente.

Em meu escritório, acreditamos que planejar um projeto de arquitetura com classe é valorizar o bem-estar.

Foto: Rafael Renzo | @rafaelrenzo_fotografia

Foto:Julia Herman | @juliaherman_fotografia
Foto:Julia Herman | @juliaherman_fotografia
Foto:Julia Herman | @juliaherman_fotografia
Foto:Julia Herman | @juliaherman_fotografia

Pé direito duplo, sofisticação e jovialidade: a reforma do apartamento de 300m² foi feita para receber um casal com três filhos. O objetivo foi criar ambientes que valorizassem o convívio familiar e, também, eventos e recepções.

O primeiro passo foi repensar os layouts, adequando espaços e reposicionando algumas paredes para melhorar a circulação e criar uma área social totalmente integrada, valorizada pela iluminação natural. O maior desafio foi mudar a posição do lavabo, fazendo toda a infraestrutura pelo próprio imóvel.

A decoração segue um estilo atemporal e contemporâneo, com uma paleta que flui em tons de cinza, azul, branco e muita madeira, composta de um mobiliário com linhas retas e curvas, artigos decorativos e diferentes texturas.  

Informações do Profissional:

R. Comendador Eduardo Saccab, 215 cj. 405 – Brooklin – SP | 11 99609-7229
www.sabrinasalles.com.br | @sabrina_salles | [email protected]

Fonte: Viva Magazine