Arquitetura que inspira! Conheça um dos destaques da Viva Magazine, Breno Santiago

0
46
PROJETOS ARQUITETO BRENO SANTIAGO - FOTO GABRIELA DREWES
PROJETOS ARQUITETO BRENO SANTIAGO - FOTO GABRIELA DREWES

Breno Santiago Arquitetura e Interiores

Em 2003, o arquiteto Breno Santiago, formado pela Universidade Anhembi e Morumbi e, oito anos mais tarde, já com uma bagagem sólida e consistente, resolveu seguir meu próprio rumo, abrindo o escritório que leva seu nome, focado em arquitetura e interiores.

Junto à equipe que o acompanha, ele assina obras predominantemente contemporâneas que carregam significado e identidade. O seu principal objetivo é o desenvolvimento de uma nova arquitetura para a sociedade. No seu currículo inclui obras residenciais e corporativas.

ARQUIITETO BRENO SANTIAGO - FOTO VICTOR SILVA

Foto: Victor Silva

Foto: Gabriela Drewes
Foto: Gabriela Drewes

Para esse projeto, nos deparamos com um lote incrível, onde propusemos a implantação no seu ponto mais alto. A fim de tirar partido da vista, propusemos uma arquitetura atemporal, com ambientes amplos, funcionais e totalmente integrados entre si, todos voltados para o vale e com a vista aberta proporcionada pela implantação adequada de materiais de qualidade, naturais, de fácil manutenção. A família pediu uma casa onde o convívio fosse o ponto alto, devido ao hábito de se reunirem a mesa, na cozinha e cultura da família. Por isso demos atenção especial a esses espaços.

Foto: Gabriela Drewes
Foto: Gabriela Drewes

A piscina com borda infinita, o spa, o redário, tudo pensado no convívio de todos os familiares, filhos, netos.

Nossa arquitetura tem por premissa fundamental o respeito aos anseios e culturas de cada família. Cada casa é tratada de forma exclusiva por mim e minha equipe. Fazemos “casas de viver”!

Informações do Profissional:

11 4688-0390 | 11 97226-8127 | www.brenosantiago.com.br
@arq.brenosantiago | [email protected]

Fonte: Viva Magazine