FP Arquitetura e Engenharia utilizará a casa como ‘vitrine’

Ansiedade a mil na obra da casa dos pais do arquiteto e influenciador digital Felipe Prior. Para esse projeto, que servirá também como um showroom do profissional no interior de São Paulo, em Atibaia, ele contou com a parceria da Loja Obra Fácil unidade Zona Norte.

A ideia inicial era fazer uma casa mais simples no estilo que os pais dele imaginavam, mas Prior enxergou ali uma possibilidade de divulgar também o trabalho de seu escritório de arquitetura FP Arquitetura e Engenharia e, por isso, optou por inserir muita tecnologia e material de alto padrão em todos os ambientes.

Seguindo um estilo mais moderno, com conceito de espaço aberto e ambientes integrados, ele busca deixar em evidência todos os parceiros da obra, como a Loja Obra Fácil que participa com a entrega dos metais da linha Deca Polo e as bacias na linha Axis em todos os banheiros da casa. Já na cozinha a cuba Morgana da Tramontina dando destaque e aproveitando o conceito aberto do espaço. Além das tintas da Suvinil que está em toda parte de pintura e acabamento da casa.

Segundo Prior, o maior desafio nesse projeto é que ele possa agradar seus pais mesmo fazendo um estilo de casa diferente do que eles estão acostumados. “Eu procurei fazer uma casa de alto padrão, destacando tecnologia, linhas de produtos mais sofisticados e meus pais estão acostumados com algo mais simples. Então busco mesclar um pouco do que eles gostam para compensar”.

Sobre a Obra Fácil, o arquiteto destaca que na loja encontrou um atendimento diferenciado com maior variedade de produtos.

“Está sendo uma troca muito boa com a Obra Fácil. O Eduardo, gerente da loja nos deu suporte desde o início, participando também da visita técnica no projeto. Vamos conseguir mostrar os produtos da loja de uma forma interessante”, finaliza.

Confira o vídeo da visita de Felipe Prior em nossa loja e a visita técnica que fizemos na obra:

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3922-0920