Na Obra Fácil você encontra opções em produtos da marca que ajudam na conscientização

Tornar o planeta um lugar melhor para se viver através do design e da tecnologia é uma das premissas da Deca para o desenvolvimento de seus produtos. Visando o equilíbrio social, ambiental e econômico, eles disponibilizam para o mercado linhas que auxiliam na conscientização ambiental economizando água.

A Loja Obra Fácil é a principal revendedora de produtos Deca, em nossas unidades você encontra todos os produtos em linha da marca. Conheça alguns destaques dos economizadores de água:

Linha Dream

A linha Dream é uma linha sofisticada, contemporânea e versátil. Ela conta com a tecnologia Touchless que interrompe o fluxo de água ao afastar as mãos, reduzindo o risco de esquecer a torneira aberta.

Chuveiro Acqua Plus

Monocomando LK

O monocomando LK é uma das linhas que possuem a tecnologia Deca Comfort. Aliás, é uma tecnologia já presente em todas as torneiras, monocomandos e misturadores Deca para banheiro. Ela permite a adaptação da vazão da água em qualquer tipo de construção, seja casa, ou apartamento. Não é necessário saber quantos metros de coluca d’água o ambiente tem. Deca Comfort funciona em qualquer situação, possibilitando o fluxo constante e confortável ao toque, evitando os respingos e a molhadeira na hora de abrir a torneira.

Bacia Sanitária Living

A Bacia Sanitária Living possui consumo de somente 6 litros por fluxo, ótimo desempenho efetuando a limpeza completa sempre na primeira descarga. Preparada para a utilização com sistema de descarga com tecnologia Duo, com dois botões: descarga completa: 6 litros (limpeza total) e descarga com volume reduzido: 3 litros (troca de líquidos). Garantindo assim uma economia de água de até 60%

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3922-020