O grupo Loja Obra Fácil começa um novo capítulo em sua história com a inauguração da Loja Obra Fácil em Ribeirão Preto em 26 de julho. A conquista representa um passo importante na estratégia de expansão da marca, que conta com uma experiência de duas décadas no mercado de varejo de acabamentos para reforma e construção.

Quer saber tudo sobre essa inauguração? Então, continue acompanhando nosso post a seguir!

Eficiência e qualidade em Ribeirão Preto

Localizada na Avenida Independência, 1655, no bairro Jd. Sumaré, a recém-inaugurada Loja Obra Fácil em Ribeirão Preto oferece um espaço de cerca de 500m² repleto de produtos de marcas nacionalmente reconhecidas.

A decisão de inaugurar a loja na região foi uma escolha estratégica baseada em análises cuidadosas do mercado local. O compromisso com a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente são marcas registradas da Loja Obra Fácil, e que agora se fazem presentes em Ribeirão Preto.

“Existe também um público de interesse da Loja Obra Fácil nessa região. Enxergamos aqui um grande potencial de negócio devido ao perfil de consumidor e atuação dos profissionais de arquitetura e decoração”, explica Neylor Brito, sócio do grupo. 

O comprometimento e eficiência no atendimento sempre foram pontos reconhecidos pelos clientes da marca, que é considerada a principal revendedora de produtos Deca no Brasil, com grande estoque de materiais da marca, incluindo os lançamentos. 

“Nosso extenso portfólio de acabamentos atende um projeto do início ao fim. Temos disponibilidade de produtos a pronta-entrega e multicanais de atendimento físico e online interligados”, complementa Brito.

Crescimento e presença

Com a abertura da Loja Obra Fácil em Ribeirão Preto, o grupo agora opera em nove localidades no estado de São Paulo. Veja a lista completa de endereços:

  • Unidade Itaim (Zona Sul): Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, 410 – Itaim
  • Duas unidades em Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 1278/1282 e Rua Cunha Gago, 106 – Pinheiros
  • Unidade Alphaville (Zona Oeste): Alameda Araguaia, 891 – Alphaville Industrial Barueri
  • Unidade Zona Norte: Av. Eng. Caetano Alvares, 4601/4409 – Santana
  • Unidade Tatuapé (Zona Leste): Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco
  • Unidade Campinas: Avenida Júlio de Mesquita, 839 – Cambuí 
  • Unidade São José dos Campos: Avenida São João, 85 – Jardim Esplanada
  • Unidade Ribeirão Preto: Avenida Independência, 1655 – Jardim Sumaré

A Loja Obra Fácil em Ribeirão Preto já está pronta para proporcionar uma experiência de compras eficiente e inovadora aos consumidores e profissionais da região. Venha conhecer nosso novo espaço de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 14h. 

Tem alguma dúvida sobre a Loja Obra Fácil em Ribeirão Preto? Então, entre em contato com a gente!