Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, Giancarlo Filgueiras fundou o próprio escritório em 2005, após trabalhar com renomados arquitetos na capital paulista.

Seguindo um estilo moderno e clean, o arquiteto acumula em sua bagagem diversos projetos como construção de casas, reformas de apartamentos e fachadas de prédios, que imprimem suas principais características: leveza, funcionalidade e conforto.

O escritório conta com a expertise de profissionais e parceiros de primeira linha, mas Giancarlo faz questão de participar diretamente de cada etapa dos projetos desenvolvidos no escritório, além de cuidar pessoalmente do atendimento aos clientes e do acompanhamento das obras.

Essa dedicação rendeu ao arquiteto por quatro vezes o Prêmio de Arquitetura e Design de Interiores, que reconhece os profissionais que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do setor no país.

Confira abaixo os projetos de Giancarlo Filgueiras, o profissional foi um dos destaques do mês de outubro na Obra Fácil.

Giancarlo Filgueiras
https://www.giancarlofilgueiras.com
Avenida Imperatriz Leopoldina, 957
12º andar, conjunto 1208
São Paulo – SP / Cep: 05305-011
Email: [email protected]
Tel: +55 11 2769 9008 | 2769 9009