Natural de João Pessoa, o arquiteto Gabriel Cordeiro comanda seu escritório em São Paulo desde 2018. Junto de uma equipe de profissionais competentes e capacitados, o profissional que foi destaque no programa de relacionamento Obra Fácil Mais, busca sempre superar as expectativas de seus clientes, entregando um trabalho completo com foco nas áreas residenciais e comerciais (corporativo e clínicas).

Segundo Gabriel, cada projeto deve seguir a essência e personalidade do cliente em questão. “Tentamos sempre extrair tudo aquilo que o cliente levou até nós envolvendo seus desejos e necessidades. Com essa base introduzimos nossa criação e damos vida ao projeto” conta.

O diferencial encontrado dentro dos projetos está no estilo mais contemporâneo e a combinação de materiais e revestimentos. Além disso, Gabriel Cordeiro é um grande parceiro da Obra Fácil e utiliza muito dos metais e louças da Deca.

“Considero a Obra Fácil uma loja completa no quesito metais e louças de qualidade. Para nós, profissionais da área, é muito importante ter parceiros que honram nossos prazos e possuem preços competitivos para indicar aos nossos clientes”, finaliza o arquiteto.

Conheça um pouco do trabalho do escritório Gabriel Cordeiro nas fotos abaixo.

Gabriel Cordeiro

Instagram: https://www.instagram.com/cordeirogabriel.arq
E-mail: [email protected]
Endereço: Juquis, 273 – Indianópolis, São Paulo – SP