Kathia Gonzalez apresenta reforma de apartamento de 56m²

Hoje nosso blog fala um pouco sobre a profissional Kathia Gonzalez que é parceira da Loja Obra Fácil Tatuapé. Formada em design de interiores pelo Senac SP, atua na área há dez anos, realizando projetos exclusivos na área comercial, corporativa e residencial.

Kathia imprime em seus projetos toques contemporâneos, recursos sustentáveis e originalidade, aliados à busca constante por tendências de estilos e comportamento. Essas características fazem com que seus trabalhos tenham um design único e exclusivo, evidenciando as vontades, gostos, hábitos, aspectos sociais e culturais de cada cliente.

Nesse apartamento de 56m², a designer de interiores traz um conceito mais moderno e funcional para atender dois jovens moradores que se mudaram para São Paulo para estudar.

Segundo Kathia, os principais pontos de mudança neste apartamento foram a forma de adequar os espaços para que eles ficassem mais espaçosos e funcionais. “Optamos por integrar cozinha, sala e varanda para dar a sensação de amplitude em um apartamento pequeno”, finaliza.

Confira os ambientes que contam com produtos da Loja Obra Fácil Tatuapé.

Kathia Gonzalez – De.core
Endereço: Av Senador Roberto Simonsen, 763 – Santo Antonio – São Caetano do Sul – SP
Telefone: (11) 99668-1531
E-mail: [email protected]
Instagram: @kathia_gonzalez_de.core

Loja Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126