Nas unidades da Loja Obra Fácil você encontra diversos produtos da marca para deixar o seu projeto ainda mais completo

Há mais de um século a Tramontina marca presença dentro da casa de milhões de pessoas, trazendo sempre produtos de qualidade e que não passam despercebidos. Atuando de forma global, a marca tem o suporte necessário para entregar soluções para cozinhas, banheiros, lavanderias, entre muitos outros ambientes da casa.

Tecnologia, conhecimento e inovação formam a base de expansão que levou a Tramontina da produção artesanal à indústria 4.0. Atuando de forma global, a marca mantém a visão centenária de encantar com gestos simples e entregar tudo o que promete, em consonância com os valores de seus fundadores e sempre acompanhando as necessidades do seu tempo. Em mais de um século de história, viu o mundo abrir fronteiras e se conectar. Entre transformações e adversidades, sempre contribuiu para o bem-estar das pessoas, apostando na diversidade de uma indústria que não para de se reinventar. 

Na Loja Obra Fácil é possível encontrar uma gama diferenciada de produtos Tramontina entre eles: os mais variados tipos de eletrodomésticos, cubas, torneiras, misturadores, trituradores e lixeiras.

Loja Obra Fácil

www.lojaobrafacil.com.br