Produto já está à venda nas unidades Obra Fácil Itaim e Zona Norte

O estilo industrial vem sendo uma forte tendência no mercado da arquitetura e design nos últimos anos e o principal aliado dessa decoração é o efeito cimento queimado que garante mais modernidade e sofisticação ao ambiente.

A Suvinil, já conhecida pelas tintas de parede, inclusive o efeito de cimento queimado, agora investe no mercado de revestimentos para piso com seu novo produto: Suvinil Piso Cimento Queimado.

O revestimento que antes era pouco utilizado por se ter algumas restrições e exigir muitos cuidados para aplicação, chega à marca de um jeito inovador onde sua aplicação se torna fácil e simples, podendo ser aplicado pelo próprio pintor.

resistência garantida pelo fabricante vem de um gel aditivo utilizado junto com cimento e água, que possibilita a aplicação em diferentes tipos de superfícies. Além disso, não é preciso quebrar o piso existente e não é necessário utilizar rejunte. Por isso, o resultado é uma superfície lisa, sem interferências visuais.

Por causa da resistência, testada nos laboratórios da marca, a Suvinil também recomenda que o piso possa ser aplicado em áreas com bastante circulação de pessoas e até de veículos, inclusive em ambientes externos, como garagens residenciais, por exemplo.

A área externa e molhadas da casa também podem receber a aplicação do produto, uma vez que o Kit Resina Piso (composto por Resina e Catalisador) impermeabiliza a superfície e evita o escorregamento.

Que tal mudar um pouquinho a sua decoração e deixa-la mais moderna? Visite nossas lojas!

Créditos: Poltrona Loop, design Ale Alvarenga na Estar Móveis; manta Montanhas, design Paola Muller; vaso série Metamorfos, design Konsepta Design; mesa de concreto Geometric Petit, design Cremme; Luminária de mesa Guarda-chuva, design Ana Neute para Itens; copo design O Atelie De Cerâmica; tapete Sertão, design Paola Muller; banco Eos, design Humberto da mata, na Estar Móveis; sandália Linus (@uselinus). Produção Michell Lott. (André Klotz/Casa.com.br)

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508