Suvinil, parceira da Loja Obra Fácil dá dicas de como mudar a cara do azulejo da sua casa

Foto: reprodução do blog da Suvinil

Muitas casas antigas possuem azulejos estampados e coloridos que às vezes não combinam como restante da decoração. Você sabia que é possível reformar esse azulejo sem quebra-quebra e transformar completamente uma área de serviço, banheiro, cozinha ou qualquer outro ambiente que tenha esse tipo de revestimento. Para isso, escolher a tinta ideal para aplicar em azulejos faz toda diferença na hora de repaginar.

A tinta Suvinil Multissuperfícies, à venda nas lojas Obra Fácil Itaim e Obra Fácil Zona Norte, é uma ótima opção. O produto é um epóxi base água, que é ideal para essa e outras superfícies como: madeira, metal, pastilhas, vidros e alvenaria A tinta seca ao toque em apenas 30 minutos e protege a parede do mofo. A marca não recomenda a aplicação sobre pisos, superfícies de borracha, portas que utilizam guarnição de borracha para vedação e nas áreas internas de boxes de banheiro.

Para mostrar como utilizar a tinta, a Suvinil convidou Edu Mendes, do canal Doedu.co, que preparou um vídeo com o passo a passo da aplicação. Além de usar o Suvinil Multissuperfícies na cor branca, Edu apostou no Suvinil Fosco Completo, na cor Prata Bali para contrastar com o verde das plantas.

Veja o vídeo no Youtube da Suvinil.