O escritório Duosomma, comandado por Débora Sartori e Ana Luisa Filgueiras, parceiro da Loja Obra Fácil, marcou presença na seção Mais Projetos da Revista Decorar.

Duosomma é uma junção da experiência de duas profissionais que se completam. Dessa forma, a arquitetura e o design de interiores se integram perfeitamente proporcionando técnica e sensibilidade, além de soluções inovadoras e criativas, para todos os projetos.

Segundo elas, o maior desafio é buscar o equilíbrio ideal desse conjunto de fatores que compõem um projeto perfeito. Por isso, cada processo é único, pautado nas características físicas do local, mas essencialmente nas necessidades, nos desejos e sonhos daqueles que lá irão habitar, trabalhar, socializar ou que estão apenas de passagem.

Sobre a Obra a Obra Fácil, as profissionais reforçam o nosso comprometimento com o cliente e o profissional de arquitetura.

“A Obra Fácil nos oferece sempre um atendimento personalizado. Além disso, atendem a expectativa do cliente que é adquirir um ótimo custo benefício em seus produtos. ”

Duosomma
Instagram: www.instagram.com/duosomma
Telefone: (11) 3672-4052 r.807
Contato: [email protected]