Acabamento com variedade de cores e textura garante maior resistência à abrasão

Foto: João Paulo / Projeto: Casa Cube por Duda Senna

Cada vez mais, os metais ganham destaque em banheiros e cozinhas em função do design das peças. A Deca, , principal marca presente nas lojas da rede Obra Fácil, sempre pensando em unir design, funcionalidade e tecnologia em seus produtos, apresenta peças com acabamentos que tornam as torneiras, os misturadores e os acessórios ainda mais bonitos e resistentes.

A tecnologia D.coat é uma das mais usadas entre os profissionais, pois além de deixar o ambiente mais bonito, traz mais tecnologia. Os itens com esse acabamento possuem maior resistência à abrasão, já que são submetidos a um moderno processo de fabricação a vácuo, com vapores de metal.

Essa tecnologia, que vem sendo aplicada nos metais Deca nos últimos anos, fortalece o portfólio de produtos incentivando a mistura entre cores e texturas.

Os metais com tecnologia D.coat estão disponíveis nos acabamentos brilhante e fosco e nas cores Inox, Gold, Gold Matte e Red Gold, os pretos Black Noir e Black Matte e na cor acobreada do Córten, todos à venda nas lojas Obra Fácil e no e-commerce www.lojaobrafacil.com.br em diferentes linhas de produtos.