Quer ter uma banheira em casa e está preocupado com o espaço? A Loja Obra Fácil trabalha com opções de banheiras estilo “freestanding” da Doka.

O modelo Geneve, além de ser um modelo mais compacto (150cm), garante conforto e relaxamento graças a inovadora tecnologia Air Massage, que através de jatos de ar e não de água, estimula a circulação sanguínea e proporciona massagem por toda extensão lateral do corpo. As luzes de led presentes na banheira harmonizam as energias por meio das vibrações das cores.

Ao contrário das banheiras comuns de hidromassagem, a Geneve X é muito mais higiênica, pois não possui tubulação interna para passagem de água, não acumula resíduos que possam causar mal cheiro ou exijam a limpeza antes da próxima utilização. Também é mais silenciosa por possuir apenas um compressor de ar e não necessita de um motor com força suficiente para jatos de água como as hidromassagens.

Fabricada com um acrílico sem emendas e no modelo freestanding, a Geneve não necessita de alvenaria para ser instalada, economizando no investimento de mão de obra para o revestimento e também para a instalação. É necessário apenas as entradas de água para o misturador, o ponto de energia elétrica 220v e a ligação de deságue, tudo no piso. A instalação é fácil e o modelo também diminui os riscos e dores de cabeça com infiltrações e manutenção. Por ser uma banheira com design de linhas retas, a peça se adapta perfeitamente a cantos ou até mesmo no centro do ambiente.

Visite a Loja Obra Fácil Tatuapé e veja o produto de perto!

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126