Em 1997 a Arquiteta Laila de Sá iniciou seu trabalho na área de arquitetura, mas foi em 2001 que conquistou sua licenciatura e desde 2006 possui escritório próprio onde atuam outros profissionais da área realizando projetos residenciais, comerciais e corporativos.

Durante sua carreira, vem desenvolvendo e exercendo trabalhos significativos na área de Arquitetura e Interiores transformando-os sonhos em realidade. A Arquiteta possui vasta experiência em coordenação e administração de obras, planilhas e cronogramas.

Além de admirável currículo acadêmico, possui experiência multicultural, tendo morado e estudado em diferentes continentes, o que contribuiu para seu desenvolvimento artístico, habilidade de abraçar mudanças e desafios, planejando estrategicamente e tomando as melhores decisões para obter sucesso.

Em seus projetos, a profissional prioriza sempre pela funcionalidade e praticidade em todos os detalhes. O principal objetivo é atender as principais necessidades de seus clientes na hora da execução.

O escritório foi um dos destaques no mês de novembro, conheça mais acessando o Blog da Obra Fácil.

De Sá Arquitetura e Interiores
www.desa.arq.br
Instagram: @desaarquiteturainteriores
Tel: (11) 4191-2514 / 9 4743-2219
Avenida Sagitário, 138 – Sala 1614 – Torre London – Alpha Square
Alphaville Conde – Barueri /SP CEP 06473-073