No comando do escritório que leva seu nome, a arquiteta Tarsiana Barros coordena uma equipe de profissionais que busca constantemente desafios na elaboração de projetos personalizados. 

Com projetos arrojados e voltados em transmitir a personalidade do cliente, é aprendiz de alguns renomados arquitetos brasileiros. Atualmente, o trabalho de interiores desafia a criatividade da arquiteta que tem estudado os diferentes tipos de materiais para não perder as premissas do seu traço moderno e contemporâneo.

Tarsiana Barros não se prende à um único estilo e transita por diferentes tendências, se apega firmemente em entender o gosto e as necessidades do cliente, criando projetos arrojados, dinâmicos e assertivos, sempre buscando o equilíbrio das proporções e simetrias.

Atuante no mercado desde 2010, início de sua carreira, suas obras se concentram a maior parte no estado de São Paulo e em algumas cidades do Brasil.

Em 2017, a profissional foi convidada para participar da maior mostra de decoração da América Latina, a CASACOR Rio Grande do Norte, onde desenvolveu um lavabo que teve como ponto de destaque um jardim vertical invertido. Para compor a decoração do espaço, ela utilizou os metais Deca. Confira algumas fotos! Tarsiana Barros faz parte do Núcleo Casa que agora é um grande parceiro da Obra Fácil Tatuapé e Zona Norte.

Tarsiana Barros
Instagram: @tarsianabarros
Telefone: (11) 99178-1902