Uma das maiores preocupações na hora de reformar o banheiro é sobre a bagunça que se faz quebrando paredes para as instalações hidráulicas e também com a estética do local. Por isso, a Sanitrit traz uma variedade de trituradores sanitários para banheiros, entre eles o Sanipack.

O triturador sanitário traz a possibilidade de se criar um banheiro com chuveiro sem precisar furar a laje. Compacto e silencioso, o equipamento pode ser instalado a 30cm de distância da saída da bacia, o que facilita futuras manutenções. Sua instalação é fácil e prática, pois não requer nenhum quebra-quebra de parede, para isso é importante contratar um bom encanador que instale de maneira correta.

O SANIPACK é o aparelho mais estreito da linha de trituradores e se instala facilmente, tanto à direita como à esquerda do vaso sanitário. O equipamento tem 4 entradas e permite evacuar as águas residuais de um banheiro completo até 5 metros na vertical ou 100 metros na horizontal. Além disso, o produto fica embutido na parede e por isso deve ser colocada uma tampa de inspeção (L = 600 mm, H = 420 mm no caso de conexões laterais) com ventilação para garantir um bom desempenho do aparelho.

Local indicado para instalação: quarto de casal em apartamento, hall de entrada, quarto de hospede, escritório comercial, banheiro PNE.

Visite nossa unidade Zona Sul, no Itaim e confira de perto essa experiência!