Linha silenciosa reduz em até 71% os ruídos do aparelho

Se tem uma coisa que todo mundo gosta é daquele cheirinho gostoso da comida saindo da panela. Acontece que muitas vezes eles tomam conta da casa toda e acaba criando um desconforto. Por isso, as coifas são as grandes aliadas das cozinhas ou espaços gourmet, mas muitas vezes ainda não são vistas com bons olhos por conta do barulho que emitem.

Pensando não só na função de inibir o cheiro e a gordura pelos ambientes, a Tramontina trouxe para o mercado modelos de coifas com menor percepção acústica, deixando os momentos na cozinha ainda mais prazerosos com a linha de Coifas Split, que permite que o motor seja instalado em até 6 metros de distância do corpo da coifa.

Nas unidades da Loja Obra Fácil é possível encontrar a linha de produtos que pode ser inserida em algum móvel aéreo, no rebaixo de gesso ou no forro da residência, desde que fique protegida de intempéries.  Ótima para cozinhas onde cada centímetro é precioso. E se for necessário, essa distância pode ser dobrada para até 12 metros, por meio da Rede de Serviço Autorizado da Tramontina.

Batizada de Split, ela foi baseada em pesquisas de mercado que apontaram que o barulho é uma das maiores reclamações em relação às coifas e passou por uma série de testes feitos em laboratórios internos da marca.

O resultado foi a redução de até 71% de ruído em comparação com os modelos tradicionais da empresa e a posição de a mais silenciosa do Brasil. Além disso, a caixa que reveste o motor, que conta com maior performance para garantir boa sucção dos vapores e odores do cozimento mesmo à distância, tem uma espuma antichamas e antirruído, o que agrega segurança e garante que o som não será apenas transferido para outro ambiente, mas também manterá o conforto acústico no local de instalação.

Outro diferencial exclusivo do modelo são os filtros de gordura de alta eficiência que, além de laváveis, possuem um acabamento externo todo em inox, agregando valor e beleza ao produto.

O primeiro modelo chegou ao mercado no final de 2019 e, agora, a linha Split já tem 4 diferentes opções para atender a vários estilos de cozinha: Slim Isla 90 Split, Incasso 75 Split e Dritta 90 Split.

Visite uma de nossas unidades e conheças os modelos!

Fonte: Blog da Tramontina

Loja Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3922-0920