Delicadas e com um design diferenciado, as cantoneiras para ralos ocultos são uma ótima opção para quem quer manter a regularidade do revestimento através dos ralos ocultos e trazer charme ao ambiente.

As peças – que são uma exclusividade da marca Elleve, do Grupo Linear, pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil – atendem uma necessidade do mercado, com consumidores mais exigentes quanto à funcionalidade dos produtos e conscientes da necessidade deles no dia a dia. “E há um outro fator: o financeiro, com um peso grande na decisão de compra. As cantoneiras têm um custo-benefício muito atrativo, pois agregam valor ao ralo oculto e atuam na linha decor, porque podem ornar com os outros metais do ambiente”, explica Regina Sardanha, diretora executiva da Ralo Linear.

Submetidos a um processo de coloração especial, o PVD, o produto não risca e nem desbota. Disponíveis nas cores Black Matte, Grafite, Polido, Gold, Red Gold e Rosé Gold, as cantoneiras seguem a paleta de cores dos principais fornecedores de metais. “Ao desenvolver nossos produtos, temos a preocupação de oferecer facilidade ao cliente. As opções de cores vêm ao encontro disso: mostrar que é possível fazer a conversa entre os vários itens distintos em um banheiro, por exemplo”, ressalta Regina. Além das opções de cores, as cantoneiras possuem a espessura correta para não provocar cantos cortantes.

A qualidade da peça é outro diferencial: feitas totalmente em Aço Inox, as cantoneiras Elleve têm garantia de durabilidade e asseguram a eficiência do ralo linear. Com a função de proteger as pontas do revestimento instalado sobre as subtampas ocultas, elas têm ainda a vantagem de melhorar a adesão da ventosa nas peças que possuem revestimento rústico, o que favorece a remoção da tampa para limpeza.

Você encontrar esse e outros produtos da Ralo Linear Elleve nas unidades da Loja Obra Fácil.

Fonte: https://www.grupolinear.ind.br/detalhes-que-fazem-a-diferenca-cantoneiras-decoram-e-protegem-ralos-lineares-ocultos/

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br

Obra Fácil Tatuapé
Endereço: Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé – SP
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Endereço: Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Endereço: Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim) (RED)
Endereço: Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Endereço: Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4191-1508

Obra São José dos Campos
Endereço: Avenida São João, 85 – São José dos Campos – SP
Telefone: (12) 3922-0920