Saiba como manter os ambientes livres de contaminação

Após o longo período de isolamento social e de medidas de combate ao coronavírus, muitas empresas começam a retomar as atividades. Muito além do álcool em gel, as empresas reforçam ainda mais os cuidados com a limpeza para evitar a contaminação. Restaurantes e fábricas passaram a adotar medidas rígidas de combate à pandemia, em que a higienização dos espaços se tornou ainda mais importante.

O Fecha Ralo é uma tecnologia exclusiva desenvolvida pelo Grupo Linear e está presente na marca Ralo Linear Elleve, fornecedor da Loja Obra Fácil. A válvula automática está em todos os ralos para áreas internas da marca, este acessório funciona como um pêndulo: mantem-se fechado continuamente e só se abre quando há o escoamento da água, abrindo com o peso da mesma. Logo que a água é totalmente escoada a válvula se fecha automaticamente, impedindo a contaminação e também o retorno de pragas presentes na tubulação.

Segundo Regina Montandon, diretora executiva do Grupo Linear, uma dica muito importante para a escolha e usabilidade do ralo nos espaços comerciais é o tipo da tampa. “Modelos plásticos, além de pouco resistentes, se tornam mais difíceis de limpar. O ideal é optar por tampas que sejam de materiais mais duráveis, como o Aço Inox 304. Além de não acumularem resíduos, são mais fáceis de higienizar, pois a sujeira não adere na superfície”, finaliza.

Conheça os produtos da Ralo Linear Elleve nas unidades da Obra Fácil.

Fonte: https://www.grupolinear.ind.br/coronavirus-o-papel-do-ralo-na-higienizacao-de-ambientes-comerciais/

Obra Fácil
www.lojaobrafacil.com.br