Cuba de apoio L.737 Plug&Play vem com solução “plugou, usou”, ou seja, ideal para quem quer dar aquela repaginada no banheiro sem ter dor de cabeça com o quebra-quebra. Esta cuba é capaz de cobrir o corte universal de tampos já existentes, além de auxiliar no aproveitamento da furação antiga para a instalação dos metais.

Perfeita para quem deseja substituir cuba de embutir até 37,5 x 48,5 cm sem fazer grandes reformas

Aém disso a  Deca aliou as tendências deste mercado à tecnologia e desenvolveu novas cores especiais para as louças e metais, mostrando que esses itens podem ir além dos tons neutros. . Cada uma delas carrega um significado especial e proporciona uma determinada sensação. O Navy Blue, por exemplo, estimula a serenidade. O equilíbrio está na Kale Green, e a paz e tranquilidade podem ser associadas à cor Vanilla.

Com estas cores a Deca também lançou  a Cuba de sobrepor L.131, inclusive, pode combinar o seu acabamento com o metal escolhido e a grelha combinado com o metal (Red Gold, Black Matte, Black Noir, Gold).

Cuba de apoio L.737 Plug&Play vem com solução “plugou, usou”, ou seja, ideal para quem quer dar aquela repaginada no banheiro sem ter dor de cabeça com o quebra-quebra.